262 927 865     geral@freguesiacarvalhalbenfeito.pt
  De segunda a sexta-feira | 09h00 ao 12h30 – 14h00 ás 17h00
  • Notícias

10º Passeio Sénior da Freguesia de Carvalhal Benfeito

Realizou-se no passado dia 7 de Maio, o tradicional Passeio Sénior da Freguesia de Carvalhal Benfeito. Este ano o Passeio foi à zona centro do país. Saímos pelas 07:30h em direção à Figueira da Foz onde foi feita uma paragem para pequeno-almoço e visita ao Mercado Municipal. Depois seguimos por Buarcos em direção à Serra da Boa Viagem onde pudemos contemplar as magnificas paisagens. Seguimos depois por Quiaios e Cantanhede em direção a Curia onde fizemos uma prova de Champagne da Bairrada, e podemos contemplar os magníficos jardins. De seguida deslocamo-nos para a Mealhada, onde os Bombeiros Voluntários deste localidade gentilmente nos cederam as suas instalações para aí efetuarmos o nosso almoço, devido ao dia estar muito chuvoso. Pelas 14:30 h, partimos em direção ao Luso, onde fizemos uma paragem para visita ao local. Seguimos depois para Coimbra onde paramos junto do Jardim Botânico e Universidades, para visita. Saímos de Coimbra pelas 17 horas de regresso ao Carvalhal Benfeito, tendo feito uma última paragem na estação de Serviço de Pombal. Chegamos ao Carvalhal Benfeito pelas 19:30 horas. Apesar do tempo não ter ajudado muito, o mais importante foi a viagem ter decorrido sem incidentes, e termos vivido momentos de agradável convívio.

Agradecemos a todos a colaboração!