262 927 865     jfcbenfeito@gmail.com

Natal é uma quadra de magia e cheia de ESPERANÇA!

Esperança renascida de que teremos um mundo melhor, onde a harmonia e a paz reinem. A coesão é fundamental para que o progresso e a união de todos faça com que nos sintamos felizes e faz-nos entender que necessitamos todos uns dos outros para viver.

Vamos, assim, com muito trabalho, dedicação e com uma postura construtiva continuar esta caminhada de valorização das potencialidades do nosso território e das nossas pessoas.

Em especial aos habitantes da Freguesia de Carvalhal Benfeito, desejo muito sinceramente, que este Natal seja efetivamente tempo de novas e melhores oportunidades, pessoais, familiares e profissionais.

É com esperança renovada e, com a certeza que é para isso que trabalho todos os dias, que desejo que a vida de todos nós melhore.

Em meu nome pessoal e do Executivo desta Junta de Freguesia, desejo a todos um Santo e Feliz Natal com muita saúde, paz e esperança.

Que o próximo ano de 2022, nos ilumine para que seja possível vivermos numa sociedade mais justa e tolerante, na esperança de um futuro melhor para todos.

Um grande Abraço a todos!

O Presidente da Junta de Freguesia de Carvalhal Benfeito
Carlos Freitas