13º Passeio Sénior da Freguesia de Carvalhal Benfeito

Realizou-se no passado dia 13 de Julho, o tradicional Passeio Sénior da Freguesia de Carvalhal Benfeito, que este ano foi ao Montijo, visitar uma adega de Vinho Moscatel em Azeitão, Sesimbra e Cristo-Rei em Almada.

Saímos em direção ao Montijo onde fizermos uma paragem para tomar o pequeno-almoço e fazer uma pequena visita à cidade.

Seguimos em direção a Vila Nogueira de Azeitão, fomos visitar a adega  museu Bacalhôa, onde fizemos  prova de  moscatel de Setubal.

Seguimos em direcção a Sesimbra onde almoçamos num belo parque de merendas, perto do Castelo. De seguida fomos visitar a baixa de Sesimbra e a sua bonita praia.

Dirigimo-nos para Almada, onde fomos visitar o Cristo-Rei. Fizemos uma paragem, para que os nossos Séniores podessem contemplar o bonito espaço, com uma vista priveligiada para a cidade de Lisboa e tirar algumas fotos.

Já de regresso a casa, fizemos uma paragem na estação de serviço da Ponte Vasco da Gama para o nosso lanche.

Regressamos ao Carvalhal Benfeito, onde chegámos pelas 20:00h.

Foi uma viagem muito bonita e no final os séniores mostraram o seu contentamento pelo dia agradável que passaram.

O Executivo agradece a todos os que nos deram o prazer da sua companhia e que contribuiram de forma cívica e divertida para o sucesso da viagem.